COMERCIALIZAÇÃO E GESTÃO RECEITAS ACESSÓRIS (MALL E MÍDIA)

 

 

A área de receitas acessórias tem por finalidade a geração de novas receitas para os empreendedores/ administradores de shopping centers. A partir de uma imersão no empreendimento chega-se a um diagnósticos de oportunidades que iniciam pela otimização do uso das áreas comuns e subutilizadas para implementação de operações geradoras de negócios desde quiosques e lojas temporárias, como posicionando os shopping centers como canal de mídia, destino para ações de live mkt,  mídia digital, campanhas cooperadas de marketing, eventos e geração  patrocínios, etc.  Além do leque de oportunidades através de parcerias estratégicas que podem ser vislumbradas e efetivadas conforme características e demandas dos empreendimentos.

• Mapeamento e diagnóstico das oportunidades

• Desenvolvimento de portfolio de mídia e tabelas de valores alinhadas ao mercado

• Gerenciamento e soluções de digitalização dos empreendimentos 

• Desenvolvimento de campanhas cooperadas com o marketing

• Desenvolvimento de projetos de entretenimento e eventos com foco em receita, além de ações de ativação de vendas, live marketing, sampling, e outras ações de divulgação de marcas e ou serviços

• Ativação dos empreendimentos junto as agencias de publicidade, promoção e eventos, bem como diretamente junto as marcas anunciantes

• Desenvolvimento de tenant mix para operações pontuais em quiosques e pop-up stores cormo complemento de mix